Pular para o conteúdo principal
EN PT
EN PT

Carreiras em vendas

Responsável por desenvolver e implementar as políticas comeciais do Grupo. As equipes e a força de vendas são coordenadas de nosso escritório corporativo bem como diretamento no campo e tem contato direto com os clientes do grupo Michelin.

6

Ofertas de emprego

Veja nossas ofertas de emprego

Várias posições para uma trajetória única

Paulo Gonçalves

Diretor de Vendas

Paulo Gonçalves
" O que me agrega valor na empresa são as Pessoas"

Estou há 26 anos gerindo equipes e estratégia de vendas, mas somente consegui chegar onde estou, graças as pessoas, sejam todos os colaboradores que tive, pois eles me fizeram crescer como profissional e muitos por sua experencia profissional ou maturidade me ajudaram a crescer como pessoa, porém dedico o meu crescimento e consolidação na empresa a alguns gestores que tive que realmente fizeram a diferença.  

O que me agrega valor na empresa são as Pessoas, pois nestes 31 anos, tive a oportunidade de conhecer muita gente, pude compartilhar bons momentos, pude tratar e ajudar em momentos ruins, por exemplo: terremoto no Haiti, onde decidimos ajudar nosso importador/revendedor, momento difícil, perda de profissionais, mas muito aprendizado.

plano de carreira
Carreira
Como cheguei até aqui

Me chamo Paulo Gonçalves. Estou a 31 anos na área comercial, entrei com 22 anos de idade e meu primeiro posto foi de account manager em Curitiba. Para ilustrar a minha a minha ambição de crescimento na empresa e na carreira, logo na minha primeira semana de trabalho com o meu gerente, fiz a seguinte pergunta: Como faria para ser um gerente comercial? Ele de forma lúdica, respondeu: Em uma tribo de índio, existem muitos índios, vários guerreiros, poucos caçadores, 2 curandeiros, 3 conselheiros e 1 pajé. Dito isso, completou: Neste momento, seja um bom índio. Neste momento entendi que eu deveria fazer o meu melhor naquele momento, independente do posto que ocupasse, pois a experiência, os resultados e as oportunidades apareceriam “naturalmente”. Dois anos depois fui ser monitor no centro de formação, onde com a pouca maturidade 24 anos, pude receber e fazer a formação de várias turmas de Account managers , das equipes de vendas das revendas, nestes 3 anos de Centro de Formação, ganhei muita experiencia e exposição, pois por diversas vezes tive que representar o meu chefe em reuniões de direção comercial, logo depois disso, fui promovido a Gerente Comercial em Campinas – SP (2 anos), Gerente Comercial em Curitiba – PR (3 anos), Gerente Setorial de Vendas – Norte / Sudeste (6 anos), Diretor da Agencia Panamá (7 anos), Gerente Nacional de Vendas – TC Brasil (4 anos) e agora Diretor de Vendas – Sul / CO.

seu testemunho Os destaques
Momentos
Momento marcante da minha carreira

é quando acompanho a carreira de um profissional e quando anunciamos a sua promoção, transferência, para mim é uma vitória.
A atividade comercial é muito dinâmica e apesar de conhecer a rede, os clientes, os gestores e os geridos, todos os dias temos um desafio, seja ele pelas ambições de crescimento, pelo desafio do cambio e etc, então, eu sei que todos os dias eu terei um desafio e usarei a criatividade para vencer este dia, se fosse resumir em uma palavra oque me motiva, eu diria: Adrenalina!!!

plano de carreira

Outros depoimentos

 Renan Krywoj de Sousa

Coordenador Financeiro

"Se você se dedica no seu dia-a-dia e entregam resultados você será recompensado."
 Renan Krywoj de Sousa , Coordenador Financeiro
 Renan Krywoj de Sousa
Prezo muito pela qualidade do ambiente de trabalho, e tenho uma experiência incrível aqui na SASCAR. Poder trabalhar em uma empresa que está sempre em busca da superação e entregar o melhor produto para o cliente interno e externo e a busca incansável de ser um dos melhores lugares para se trabalhar me dá um sentimento de realização pessoal. Poucas empresas onde realmente a meritocracia funciona, se você se dedica no seu dia-a-dia e entregam resultados você será recompensado. A Sascar é uma excelente empresa para se trabalhar, pois os lideres deixam sermos dono e atuar como tal, temos autonomia, visibilidade entre a alta hierarquia da empresa, opiniões levadas em consideração, buscam qualidade de ambiente, trabalham na escuta ativa,  busca engajamento respeitando as diversidades  e temos um plano de carreira bem definido.
 Renan Krywoj de Sousa

Lucas Alisson Alves Nascimento

Consultor de Pós Venda

"Me orgulho de fazer parte deste time."
Lucas Alisson Alves Nascimento , Consultor de Pós Venda
Lucas Alisson Alves Nascimento
Fazer parte do time da Sascar me traz uma gratidão imensa! Aqui somos desafiados a cada dia para sermos melhores, vencer obstáculos, buscar sonhos e ter coragem para enfrentar qualquer batalha! Tenho muita admiração e orgulho dessa empresa. Além disso, o sentimento que juntos iremos mais longe é o que alimenta a minha paixão pela Sascar.A metodologia, a tecnologia, os sistemas, a meritocracia e os valores fazem com que tenhamos um alto desempenho e destaque. E o reconhecimento vem à altura. Já tive reconhecimento com promoção 4 vezes e isso me deixa cada vez mais motivado e com prazer em trabalhar. Me orgulho de fazer parte deste time.
Lucas Alisson Alves Nascimento

Julianderson de Almeida Santos

Especialista de engenharia de Campo

"Crescer aqui vale a pena!"
Julianderson de Almeida Santos , Especialista de engenharia de Campo
Julianderson de Almeida Santos
Trabalhar na Sascar é fantástico, porque ela oferta uma gama de oportunidades para troca de valores e experiencias. É isso que contribui para o colaborador crescer e executar com excelência. Crescer aqui vale a pena! Trabalhar aqui é bom porque aqui nós temos a senha. A senha que me refiro é a oportunidade de ser treinável, de adaptar-se às mudanças em prol do crescimento pessoal, profissional e, ao mesmo tempo, ter a oportunidade e comprometimento de encantar nossos clientes.
Julianderson de Almeida Santos

Roger Junior Moreira

Consultor Técnico

"Tenho orgulho em trabalhar em uma empresa acolhedora onde as pessoas são prioridade, temos planos de carreira e oferecem benefícios a nós colaboradores."
Roger Junior Moreira , Consultor Técnico
Roger Junior Moreira
Tenho orgulho em trabalhar em uma empresa acolhedora onde as pessoas são prioridade, temos planos de carreira e oferecem benefícios a nós colaboradores. Temos investimentos em desenvolvimento e capacitação, responsabilidade social e ambiental para mim um grande diferencial, motivador a cada momento na minha vida profissional. As conquistas adquiridas em minha vida profissional e pessoal com certeza a SASCAR é um dos principais responsáveis por este sucesso. Por que a SASCAR é uma empresa inspiradora, o ambiente de trabalho é saudável e as oportunidades de crescimento são claras. Os feedbacks são constantes e existe reconhecimento pela minha colaboração prestada e também possui grande flexibilidade em seus processos e horários, é uma empresa muito transparente e transmite muita confiança. Entre diversos outros fatores, que me motivam e fazem com que eu realmente queira estar neste lugar todos os dias. Para mim a SASCAR é uma empresa muito boa de se trabalhar.
Roger Junior Moreira
 Renan Krywoj de Sousa

 Renan Krywoj de Sousa

Coordenador Financeiro

Lucas Alisson Alves Nascimento

Lucas Alisson Alves Nascimento

Consultor de Pós Venda

Julianderson de Almeida Santos

Julianderson de Almeida Santos

Especialista de engenharia de Campo

Roger Junior Moreira

Roger Junior Moreira

Consultor Técnico

Ofertas em vendas no Brasil

Vignette

As principais funções na área de vendas

No campo ou em funções de gerenciais, os cargos de vendas são baseadas no contato com nossos clientes e em um conhecimento detalhado dos produtos e serviços da empresa. Na Michelin, temos oportunidades variadas dentro da área comercial, oferecendo um forte potencial para o desenvolvimento da carreira internacional.

Vignette

Key Account Manager

Define a estratégia e abordagem de negócios em suas contas.
Constrói e desenvolve uma parceria de longo prazo com o cliente.
É a interface em todos os aspectos comerciais entre a Michelin e o cliente.
Propõe e implementa ofertas comerciais para uma ou mais contas-chave.

Account Manager

Considera as demandas comerciais dos clientes e responde a elas.
Gerencia os pedidos e o acompanhamento das carteiras de clientes.
Satisfaz e retém o cliente: reclamações, faturamento, contabilidade, crédito.

Gerente Regional de Vendas

Responsável pela venda de produtos dentro de uma área geográfica definida, bem como pelo desenvolvimento e execução de planos comerciais, objetivos e orçamentos como parte da estratégia geral de negócios da região e do bloco.
Auxilia os representantes de vendas e os principais responsáveis de conta na gestão de seus relacionamentos e negociações contratuais com os principais clientes.
Desenvolve habilidades de negócios dentro do setor.
Responsável pela gestão geral e engajamento da equipe comercial do setor

Diretor de Vendas

Gerencia operações de marketing e vendas diárias para um determinado país para atingir metas quantitativas e qualitativas.

Privacidade do cookie

Para assistir a este vídeo do Youtube: Aceite todos os objetivos relacionados ao Youtube (considere que você deve aceitar todos, exceto geolocalização) + Aceitar parceiro do Youtube


Preferências de cookies